Léo do Mandacaru é empossado na Câmara de Vereadores de Baixa Grande

Postado em:13/10/2019

Em 2016 o vereador Léo do Mandacaru obteve 403 votos, ficando na suplência com uma diferença de 30 votos do vereador Elias que obteve 433.

Uma semana após o Vereador Elias Ferreira da Silva (PR), ter renunciado o mandato, tomou posse na manhã esta sexta-feira, 11 de outubro de 2019, o vereador Alaelson Bastos Oliveira (PSDB), conhecido popularmente por Léo do Mandacaru.

Após seguiu o rito do juramento o parlamentar ocupou o lugar na mesa. Fez presente a sessão de posse seu pai Jaime Fernandes de Oliveira, sua mãe Ananisia Bastos, familiares e amigos, o prefeito Heraldo tinha um compromisso e foi representado pelo vice-prefeito Mimi e o chefe de gabinete Nailson.

 

O ex-vereador Elias Ferreira também fez presente à posse de Léo, disse que foi gratificante participar, contou que desde o início do mandato seu desejo era assumir um cargo na prefeitura para que Léo assumisse uma cadeira no legislativo.

Em seu 1º discurso como Vereador na Tribuna Livre, Alaelson agradeceu a Deus pelo momento que estar passando, agradeceu aos eleitores por ter acreditado nele, as comunidades que apoiou e ao vereador Elias por oportunizar a ele ocupar uma cadeira no Legislativo.

Ainda em seu discurso ele mencionou o Vereador Almiro Rios (PT) que também reside em Mandacaru, disse que apesar de serem adversários políticos, estão lado a lado, na mesma situação e empenho, "nós não temos rivalidade no que diz respeito a Mandacaru e Baixa Grande, nossa rivalidade é política, agora vamos nos unir para ajudar Baixa Grande”. Frisou Leo

Os vereadores que fizeram uso da Tribuna Livre deram boas vindas ao novo parlamentar, o vereador Reinaldinho lembrou que essa é a primeira vez que a Câmara de Baixa Grande empossa vereador ainda com o anterior vivo.

O Portal Bacia do Jacuípe perguntou a Elias como foi recepcionado no Legislativo ao entrar como cidadão após 23 anos entrando como vereador, "sentir gratificante ao ser bem recepcionado pelos ex-colegas vereadores e funcionários”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Www.baciadojacuipe.com.br

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 99987 3851
Design: Catu Informática