Jairo Bispo e Gideão Soares participam de audiência no Ministério das Comunicações em Brasília

Postado em:15/02/2019

A ABRAÇO – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias é presidida na Bahia por Jairo Bispo dos Santos. Nosso conterrâneo Gideão Soares, radialista da Diamantina FM, é um dos diretores da ABRAÇO-Bahia. Na última terça-feira (12/02/19), Jairo e Gideão participaram de uma audiência no Ministério das Comunicações em Brasília.

 

A audiência foi com o Sr. Marcus Vinicius Paolucci, Diretor Geral do Ministérios das Comunicações. O objetivo é assegurar que as rádios comunitárias da Bahia continuarão tendo a atenção necessária diante do relevante papel que desempenham junto à comunidade.

Também participaram da audiência, o Sr. Geremias dos Santos, Presidente da ABRAÇO-Nacional, além de outros companheiros que estão juntos na luta pelas Rádios Comunitárias de todo o Brasil.

 

Em conversa com a Redação do Blog Chapada Urgente, o radialista Gisdeão Soares nos falou da relevância do encontro. “A audiência foi realizada para discutir assuntos de interesse das rádios comunitárias como a Diamantina FM e demais rádios da Bahia. Aproveito para deixar registrado a importância da brilhante atuação de Jairo Bispo à frente da ABRAÇO-Bahia, ele é incansável na luta pelas Rádios Comunitárias de todo o nosso estado.”


Www.chapadaurgente.com.br

Autor: Chapada Urgente

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 99987 3851
Design: Catu Informática