Réveillon em Salvador com Gal, Gil e Caetano reúne 150 mil pessoas

01/01/2014 | Autor: (Foto: Roberto Abreu/Agecom) | Visitas: 396

A festa de réveillon em Salvador reuniu cerca de 150 mil pessoas para acompanhar os shows de Saulo Fernandes, Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso, e Pablo. A queima de fogos para festejar a chegada de 2014 durou cerca de 15 minutos na Praça Cairu e foram utilizadas 20 toneladas de explosivos.

Logo após o espetáculo de luzes tendo como cenário a Baía de Todos-os-Santos, Gil e Caetano fizeram show animado juntos, com grandes sucessos. Veja aqui fotos da noite de shows.

A comemoração da virada do ano acontece na Praça Cairu, bairro do Comércio, pela primeira vez. Em anos anteriores, o evento era feito no Farol da Barra, local que atualmente passa por obras de revitalização.

Foi Saulo Fernandes quem deu início aos shows do Réveillon na noite desta terça-feira (31), na capital baiana. A festa começou às 20h (horário da Bahia).

“É um momento de conversar com a minha cidade e me sinto em casa porque tem a energia e a possibilidade de rever amigos, pessoas próximas. Isso é muito significativo”, disse Saulo Fernandes, que recebeu no palco o rapper baiano Mr. Armeng, do bairro de Nordeste de Amaralina, em Salvador. Saulo Fernandes


Postado por: Ediomário

http://g1.globo.com/bahia

Autor: (Foto: Roberto Abreu/Agecom)

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática