29 unidades escolas de Baixa Grande inicia o ano letivo 2017

08/02/2017 | Autor: Ediomário Catureba | Visitas: 110

Teve inicio nesta segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 o ano letivo em Baixa Grande, as aulas foram iniciadas nas 29 unidades escolares, sendo 26 municipais, dois colégios estadual e uma escola particular. Cada escola se esforçou em criatividade e assim apresentaram aos estudantes as salas, as equipes de trabalho, em sua maioria os alunos foram colocados em auditório ou quadra e lá ouviram fala do corpo docente.

 A Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva os estudantes foram presenteado com show musical do grupo Mensageiro da Paz, composto por Robinho da Santana e Edson Alcântara. O diretor Aroldo Oliveira conta que a escola está começando com toda vapor, a mesma está passando por uma ampla reforma que irá acomodar mais os estudantes.

ASSISTA REPORTAGEM EM VÍDEOS


 

A secretária de Educação, Professora reja Miranda percorreu várias escolas e falou diretamente aos alunos dos compromissos da secretaria em alavancar a Educação de Baixa Grande.

 

 No Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet os estudantes se reuniram no auditório Professor Wilson Santos, o diretor Antônio Dias conta que esta semana será diferenciada, uma semana de recepção para os estudantes com aulas diferenciadas.

 

 Na Escola Cristã de Baixa Grande, irá aos seus 21 anos na educação privada, especializada na educação infantil e Ensino Fundamental 1 e 2. A Diretora Marinalva Sena conta que está com muita expectativa para cumprir o 21º ano no trabalho contribuindo com a família e a formação de valores.


Postado por: Ediomário

Www.baciadojacuipe.com.br

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.

Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática