Colégio no Paraná constrói muro na forma de livros

21/07/2016 | Autor: O Presente | Visitas: 247

O Colégio Evangélico Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, construiu o muro da instituição na forma de livros.

 

Diretor do colégio, Ildemar Kanitz comentou que a ideia de fazer o muro surgiu no ano passado, e foi concretizada este ano. “Quando surgiu a ideia, foi realizado reuniões com o Grêmio Estudantil e apresentado para eles essa iniciativa, que foi aprovada por todos. Logo em seguida, conversamos com os alunos para que eles dessem sugestões de nomes de livros para compor o livro”, disse ele.

 

Ildemar afirma que o objetivo da iniciativa é passar uma imagem diferente de educandário. “Já temos alguns desenhos no muro do colégio, e fazemos isso porque desenhamos aquilo em que acreditamos e eu, particularmente, acredito que o livro seja um instrumento de crescimento do ser humano.”

 

Alexandre Schwingel é o artista por trás dos desenhos. Conhecido popularmente como Trilha, ele tem vários grafites espalhados por outros pontos da cidade.

 

“O muro ainda não está totalmente finalizado, ainda há alguns retoques que serão feitos, logo, não esperávamos que isso iria repercutir desta maneira”, finaliza Ildemar.

 


“O muro ainda não está totalmente finalizado, ainda há alguns retoques que serão feitos, logo, não esperávamos que isso iria repercutir desta maneira”, finaliza Ildemar.


 

 

 


Postado por: Ediomário

Www.opresente.com.br

Autor: O Presente

No ar das 5:30 ŕs 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associaçăo Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática