Delegado é entrevisto pelo programa Um dedo de Prosa da Baixa Grande FM

Postado em:Www.baciadojacuipe.com.br

O Delegado de Policia Civil de Baixa Grande, Dr. Almir Góes, participou na última sexta-feira, 11 de março de 2016 do programa Um dedo de Prosa da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, o programa é coordenado por Judelson Queiroz, durante 40 minutos foram direcionado diversas perguntas ao delegado de Policia.

Dr. Almir Góes está a atuando como Delegado de Policia Civil no município desde 3 de julho de 2013. Quando tomou pode o mesmo disse que gosta de trabalhar em equipe com Policia Militar e comunidade. Uns dos destaques na ação do delegado foi o combate à sonorização, o que era perturbador antes quando até mesmo as missas tinha dificuldade de serem realizadas uma vez que nos finais de sena existiu diverso carro com sons alto sem hora par, hoje os sons são mais baixo e tem hora pra acabar.

OUVIR ENTREVISTA DE DR. ALMIR GÓES

Entre várias perguntas teve que questiona a situação do Clube Recreativo 5 de março , uma vez que desde outubro foi praticamente desativando, proibindo a realização e eventos com sonorização, Dr. Almir disse que o município evoluiu e o órgão ficou parado no tempo, mais com as adequações e alguns ajustes no local e organizadores ele acredita que em breve terá de voltas as festa do Clube 5 de março.


14/03/2016

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática