Jovem de Baixa Grande é diplomado como Conselheiro Tutelar na cidade de Valente

Postado em:17/11/2015

O jovem Genilson Figueiredo, natural de Baixa Grande foi diplomado como Conselheiro Tutelar na cidade de Valente, Região do Sisal, o jovem saio de Baixa Grande há 5 anos, foi eleito na eleição deste ano, obtendo 234 votos, sendo diplomado e tomará posse em 10 de janeiro de 2016.

O evento de diplomação foi realizado no dia 12 de novembro e contou com presença da chefe de gabinete Maria Madalena, os secretários do Governo, Carlília de Cássia, Érika Simões e Rodrigo Carneiro e um representante do NUCA. O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Genilson residia no Povoado de Novo Sítio, foi morar em v Valendo em agosto de 2011, a partir de Janeiro de 2016 irá contribuir para o beneficio e crianças e adolescente naquela cidade juntamente Andreia Gordiano, Juciane Maciel, Uzenilda Lima e Aldenice Almeida.


Foto

Foto

Foto


www.baciadojacuipe.com.br

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática