Homem com faca assalta loja de Celular em Baixa Grande

Postado em:15/06/2015

O Assalto ocorreu na manhã do último sábado, 13 de junho, o assaltante rendeu a funcionária um cliente que estava na loja, prendendo no banheiro e levou cerca de 20 mil em aparelhos de celulares.

Na manhã deste sábado 13/06/2015 por volta das 10:00 um homem não identificado entrou em uma loja de celulares que fica localizada na avenida dois de julho próximo a Casas Freire e anunciou o assalto, antes de assaltar a loja o elemento procurou o preço de uma das marcas mais cara de aparelho e em seguida o elemento rendeu a funcionaria Vitoria Campos com uma faca tipo peixeira levando a funcionaria para o banheiro sob ameaça de cortar o pescoço caso ela reagisse, no momento do assalto um cliente também foi levado para o banheiro e em seguida liberado pelo o meliante. Ainda de acorda com a funcionaria o bandido conseguiu levar da loja cerca de quase R$ 20.000,00 ( Vinte Mil ) em aparelhos celulares.

Após o assalto a Policia Militar foi acionada chegando ao local e seguida foi dado buscas na tentativa de prender o ladrão.

A loja LIRICEL CELULARES pertence ao empresário Anodir Pereira da cidade de Ipirá-Ba.


http://vejabaixagrande.blogspot.com

Autor: Marcelo Barbosa

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática