Quadrilha do grupo Melhor Idade do CRAS anima segunda noite do Forroquial em Baixa Grande

Postado em:14/06/2015

A quadrilha formada por 60 idosas do grupo Melhor Idade do Centro de Referência de Assistência Social em Baixa Grande se apresentaram na noite deste sábado, 13 de junho de 2015, fazendo parte das atrações da segunda noite do forroquial, apesar das idades sendo que alguma delas passam dos 80 anos não desanimar e acompanhados de seus instrutores consegue marcar os passos da quadrilha enquanto seus filhos, netos e até bisneto apreciam e registrando tudo em seus aparelhos de celulares e câmara fotografas.

A Professora e coordenadora do CRAS, Professora Angélica, conta que o grupo se reúnem desde 2009, durante dias elas tem atividade, sendo na terça no CRAS com atividade livre como: Palestras, confecções de artesanatos, tricô, bate papo entre outras atividade oferecido pelo órgão e nas quintas-feiras elas participam de atividades físicas na quadre coberta do Módulo esportivo Reinam Araújo Batista.

Esta é XI edição do Forroquial, durante 10 anos eram realizado em uma noite, mais devido as atrações voluntária terem aumentando houve a necessidade de ser realizado em 2 dias. Criado em 2010, é um eventos de alegria para Crianças, Jovens, Adultos e Idosos, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Baixa Grande. Proporcionado aos baixagrandense um evento familiar com músicas de qualidade, dando espaços aos músicos da cidade, e resultados das preparações e grupos eclesiais dentro da paróquia.


www.baciadojacuipe.com.br

Autor: Ediomário Catureba

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática