Câmara Legislativa de Várzea do Poço aprova inclusão de Capim Grosso e Serrolândia no Consórcio Jacuípe

Postado em:17/04/2015

A Câmara Legislativa da cidade de Várzea do Poço (Bacia do Jacuípe), realizou na noite de quinta-feira 16/04 mais uma sessão ordinária. Na pauta do dia um dos assuntos que foi debatido e apresentado aos vereadores: O Projeto de Lei Complementar Nº03/2015 ,enviado pelo Prefeito Paulo José, que ratifica e altera o Contrato Público que constituiu o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe- CDS - JACUÍPE ,em razão de alterações anteriores, inclusive quanto à sua nova denominação para Consórcio Jacuípe e o ingresso de mais dois novos entes municipais, o Município de Serrolândia e o Município de Capim Grosso, estado da Bahia.

O Projeto de Lei Complementar Nº03/2015 incluiu no Consórcio os municípios de Capim Grosso e Serrolândia, que ainda fazem parte do Território do Piemonte da Chapada, porém os mesmos já solicitaram ao Governo do Estado as transferências para o Território da Bacia do Jacuípe.

Serrolândia e Capim Grosso necessitam de autorização dos demais municípios integrantes do Consórcio da Bacia do Jacuípe para fazerem parte do mesmo, justificando assim, a necessidade da aprovação do projeto pelos vereadores de Várzea do Poço, um dos integrantes. A Câmara Legislativa de Várzea do Poço aprovou a inclusão dos municípios de Serrolândia e Capim Grosso no Consórcio Jacuípe por unanimidade.


VP Caminho Certo

Autor: VP Caminho Certo

No ar das 5:30 às 22h de Dom. a Dom.



Entidade Mantenedora: Associação Beneficiente e Cultural Comunitária de Baixa Grande
Rua do CTL, 10 - Bairro Bela Vista - Baixa Grande - Ba
Rádio Comunitária Baixa Grande FM 87,9
Tel.: (74) 3258-1261 / 9981
Design: Catu Informática